Adote um Monitor

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Eclesiastes 11:6

 

Com o crescimento do trabalho e com os investimentos que foram feitos no decorrer do tratamento, observamos que o número de residentes recuperados tem aumentado de maneira significativa e que o número de ex-residentes que tem afinidade, ou seja chamado, para permanecerem como monitores na C.T. para abertura de novas unidades também tem crescido.

Como parte de nossa política de atuação procuramos dar ênfase e oportunidade aos voluntários que tiveram devido às consequência causadas pelas drogas, seus retornos para suas famílias, ou até mesmo cidades comprometidos e muitas vezes encontram no trabalho voluntário uma ótima oportunidade de um recomeço.

 

Pergunta: Como manter esses futuros profissionais em dependência química?

 

Entendemos que existem várias maneiras de derrubar esse gigante chamado "drogas" e uma delas é sendo um mantenedor desses futuros agentes multiplicadores no combate a dependência química.

Se você foi chamado para ser um mantenedor dessa "grande obra" faça doações voluntárias na conta:

 

Banco Caixa Econômica Federal
Banco: 104
Conta corrente: 1979-5
Agência: 1066
Operadora: 003

Associação Ministério Jericó